Diretoria da APAEFA de Valente se Reúne para Planejar Ações para 2018

A Diretoria da Associação de Pais e Amigos da Escola Família Agrícola Avani de Lima Cunha – APAEFA – se reuniu na tarde dessa segunda feira (08), na Sala Futura da Casa da Cultura de Valente para planejar as ações da Associação e da Escola para o exercício de 2018.

Na oportunidade, foi avaliado o trabalho que vem sendo feito de divulgação da Escola Família Agrícola (EFA) nas comunidades rurais, salientando que seu público prioritário continua sendo estudantes que moram no campo, além do planejamento das inscrições para 2018. Em conjunto com a gestão da escola, ficaram definidas duas agendas ainda para o mês em curso, sendo uma com a Diretoria da Associação e outra com todo o corpo pedagógico da escola para avaliar as ações de 2017 e planejar o trabalho deste ano.

A Fundação APAEB é parceira da APAEFA desde a sua criação, apoiando prioritariamente a gestão pedagógica da escola, e estava representada nesta atividade pelo técnico Lélis Messias e pela gestora Virgínia Araújo, que também compõem a Diretoria da Associação.

“A perspectiva para 2018 é que nós consigamos avançar no processo de inscrição, aumentando o número de alunos, envolvendo pais, lideranças e comunidades para que fortaleçam esse trabalho educativo com a pedagogia da alternância” destacou Virgínia.